segunda-feira, 24 de novembro de 2008


PRIMEIRA PIADA
DE HOMEM LOIRO‏


Um japonês, um baiano e um loiro estavam trabalhando na
construção de um edifício de 20 andares.
Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o japonês disse,irritado:
- Sushi com sashimi de novo!
Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar sushi com sashimi me jogo desse prédio!
O baiano abriu sua marmita e gritou:
- Vatapá de novo! Se amanhã meu almoço também for vatapá, me jogo daqui!
O louro abriu a sua e disse: - Sardinha de novo! Não!! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!
No dia seguinte o japonês abriu sua marmita, viu o sushi com sashimi e pulou para a morte. O baiano abriu sua marmita, viu o vatapá e pulou também. O louro abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.
No enterro, a mulher do japonês chorava sem parar, dizendo '- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer sushi com sashimi, eu nunca mais teria posto na marmita dele!'.
A mulher do baiano também chorava, '- Eu poderia ter feito acarajé ou cuscuz! Não percebi o quanto ele estava odiando comer o vatapá!'
Todos se voltaram e olharam para a esposa do loiro:
- Ei, nem adianta olharem prá mim, ele sempre preparou a sua marmita sozinho!

Informações (in)úteis
sobre o corpo humano:


* a comida leva 7 segundos da boca ao estômago.
* um fio de cabelo aguenta 3 kg.
* o tamanho médio do pênis do homem é 3 vezes o comprimento do polegar.
* o fêmur é mais forte que concreto.
* o coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
* existem cerca de um trilhão de bactérias em cada um de seus pés
* as mulheres piscam duas vezes mais que os homens.
* o peso médio da pele de uma pessoa é duas vezes maior que o do cérebro.
* seu corpo utiliza 300 músculos para manter o equilíbrio quando você está parado em pé.
* se a saliva não consegue dissolver algo, você não consegue sentir seu sabor.
* as mulheres que estão lendo este texto já terminaram
* os homens que estão lendo esse texto provavelmente ainda estão ocupados medindo seus polegares...

* verdade ou não?

Nenhum comentário: