terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Entre chopes, dogs e bromélias

No último sábado fui ver Marley & Eu no Cinemais do Aquarius Shopping. Depois do filme, entre um chope e outro, uma grande alegria: rever um amigo que mora desde uma pá de tempo até sempre no coração. Depois de perguntar sobre ele (ta de bem como a vida, como merece) e pelo filho, perguntei se ele passava pelo blog vez em quando e ele, na maior sinceridade: “É muito intelectual!.” Fiquei (continuo) pensando sobre o assunto e gostaria de ler ou ouvir algum comentário a respeito. Unzinho só já tava de ótimo tamanho...rs
As bromélias das fotos são pra lembrar as que comprei (lindas!) na feira de flores de Holambra que ta acontecendo no Aquarius Shopping. E pra justificar o título da postagem...hehe.

Bromélias numa das poucas deslumbrantes áreas
de Mata Atlântica, seu habitat natural, que sobrou
da insana devastação das últimas décadas

(clique sobre a imagem para vê-la ampliada)
Marley e Eu...hehehe

2 comentários:

Adriana disse...

Eu sempre elogio seu blog por conter um conteúdo muito rico e que sempre nos leva
a pensar, particularmente gosto demais da forma como escreve e do que aborda em quase todas as suas postagens, mas, segundo o comentário do seu amigo acredito que para atender a pedidos dos seus mais variados leitores seria bom variar as vezes o conteúdo, deixando-o mais informal e leve desde que não perca sua essência. Acho que assim todos ficariam satisfeitos, inclusive o autor, rs
E, sobre bromélias, as considero maravilhosas em todas as suas cores e sentidos (embora ache que as que eu tenho em casa são as mais lindas, rs), é uma pena que estejam ameaçadas, mais uma gracinha dos seres humanos...

Anônimo disse...

É um blog interessante, apenas deveria ser mais visitado pelo dono, digamos, pelo menos uma postagem todos os dias. Acho que abandonou um tema o qual sempre explorou muito bem, o sentimento. Valeu.