quarta-feira, 21 de outubro de 2009

10 FRASES 10

Solidão é uma ilha com saudade de barco. (Adriana Falcão)

E ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão. (Clarice Lispector)

Educação para a vida deveria incluir aulas de solidão. (Mauro Santayama)

Quem de nós não é eternamente um estrangeiro e um solitário neste mundo? (Thomas Wolf)

Solidão é quando o coração, se não está vazio, sobra nele lugar que não acaba mais. (Antonio Maria)


Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho. (Marisa Monte)


Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia. (Tati Bernardi)


Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas. Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche)


No fundo, é isso, a solidão: envolvermo-nos no casulo da nossa alma, fazermo-nos crisálida e aguardarmos a metamorfose, porque ela acaba sempre por chegar. (August Strindberg)


...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: