sábado, 14 de novembro de 2009

Se em termos de amor 2009 não foi até agora um ano dos melhores para mim, ao menos no jogo e no samba não tenho do que reclamar. Meu Salgueiro campeão na Sapucaí com o belíssimo enredo Tambor - só alegria. Ontem, no Maracanã, pela 36ª rodada da série B. outra grande conquista cruzmaltina: o retorno em grande estilo à série A com o título de campeão absoluto da Série B 2009. Para mim, particularmente, um presentaço de aniversário (HEHEHE).
Disputando a série B do campeonato brasileiro, num jogo contra o Juventude de Caxias do Sul, em pleno sábado a tarde, meu Vascão levou quase 82.000 torcedores ao Maraca (recorde absoluto de toda a temporada, incluindo a série A) enquanto os times que estão disputando o título da série A na atual temporada, como o São Paulo, atual líder, consegue levar, no máximo, a cada jogo, 40 mil (e o que eles chamam de torcida só comparece se o titulo estiver garantido).
E essa cambada (com o aval da mídia esportiva, extremamente parcial em sua grande parte) ainda tem a petulância de afirmar que seus times tem mais torcedores que o Vasco (KKKKKKKK), sem falar nos muitos jornalistas babacas e emissoras tendenciosas como a famigerada TV Globo, que fez tudo para impedir esse recorde, ignorando completamente os milhares de torcedores que ficaram fora do Maracanã por que não tinha mais ingressos à venda.
A verdade tai pra quem quiser ver. No mais, respeito é bom e eu e toda a imensa nação cruzmaltina gostamos muito.

Nenhum comentário: